Text Resize

-A +A

Cão protege 'namorada' ferida de trens por dois dias

  • Postado em: 4 January 2017
  • Por: busquepets

O poder do amor

Cão muito ferido para se mover em uma linha de trem é salvo por seu companheiro que a protege dos trens por dois dias

Lucy, muito ferida, não conseguia mover-se e ficou caída, sem forças, no meio de uma linha de trem da Ucrânia, mas seu amigo -  Panda -  a manteve viva. Ele a mantinha protegida do frio e quando os trens passavam, curvava-se sobre Lucy e continuava  a empurrar sua cabeça para baixo enquanto os trens zumbiram sobre eles.

Caso os habitantes da cidade de Uzhgorod chegassem muito perto Panda reagia rapidamente com fortes latidos para assustá-los. O casal de animais foi encontrado por Denis Malafeyev, que compartilhou um vídeo dos cães esquivando-se do trem que acelerava sobre suas cabeças. Malafeyev disse que não está claro se ela foi ferida depois de ser atingida por um trem que atravessa a pista. Ele acrescentou: "É uma história comovente. Recebi um telefonema de um amigo que disse que havia dois cães deitados na via férrea perto da vila de Tseglovka durante dois dias sem saírem do lugar.

"Quando chegamos, descobrimos que um dos cães, a fêmea, estava ferida e não podia se mover”

 Mas o cão macho a estava protegendo de nós, latia para não nos aproximarmos. Nesse momento eu vi um trem aproximar -  fiquei  apreensivo - então "O cão macho ouviu o som do trem que se aproximava, aproximou-se da cadela e deitou-se ao lado dela. Os dois empurraram a cabeça para o chão e deixaram o trem passar. O cão macho estava fazendo isso por dois dias seguidos. Pense nisso. Ele a estava mantendo aquecida. Eu não sei como chamar isso: instinto, amor, amizade, lealdade?

"Uma coisa eu sei com certeza, nem todas as pessoas fariam o mesmo que este animal."


Os tutores dos cães foram encontrados e os animais estão sãos e salvos. Eles tiveram assistência médica Veterinária e a Lucy não tinha fraturas, mas contusões severas.

Mesmo depois que foram resgatados, eles permaneceram aconchegados juntos na mala do carro no caminho para os veterinários.

 

CAPTCHA
Esta ferramenta é para testar se você é um visitante humano e evitar submissões automatizadas de spam. (Marque a caixa abaixo)