Text Resize

-A +A

Mistério envolve o envenenamento de gatos em série em Dourados

  • Postado em: 24 July 2017
  • Por: busquepets

Chacareiro já enterrou sete gatos mortos em sua propriedade.


www.midiamax.com.br

Um “serial killer” de gatos está aterrorizando as pessoas que tem um felino como a animal de estimação. Nos últimos trinta dias cerca de dez gatos já foram encontrados mortos por envenenamento.
A denúncia foi feita na tarde deste domingo pelo chacareiro Ailton de Oliveira Lemes, de 50 anos de idade, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Ailton relatou que mora numa chácara localizada no corredor público JH número 1535 atrás do Posto de Saúde da Vila Hilda e que há cerca de um mês uma pessoa desconhecida vem colocando veneno para os gatos do bairro.

O chacareiro afirmou que já morreram cerca de dez animais. Ailton tem os bichanos como seus animais de estimação e sempre está recolhendo novos gatos de rua. “Já enterrei sete gatos”, disse Ailton que sabe de outros casos pelo bairro.

Ailton disse à Polícia que conseguiu salvar da morte um dos gatos e que um médico-veterinário lhe disse que o veneno usado para matar os animais é muito forte.
O chacareiro disse que já encontrou um pedaço de salsichão com veneno em seu interior e espera que a polícia encontre a pessoa que está matando os animais para que seja punido.

 

 

CAPTCHA
Esta ferramenta é para testar se você é um visitante humano e evitar submissões automatizadas de spam. (Marque a caixa abaixo)