Text Resize

-A +A

Petição pede pelo fim de páginas que propagam ódio contra cachorros no Facebook

  • Postado em: 1 March 2016
  • Por: webmaster

Notícia repercutida pela ANDA em http://www.anda.jor.br/09/02/2016/peticao-pede-pelo-fim-de-paginas-que-p...

ABSURDO
Petição pede pelo fim de páginas que propagam ódio contra cachorros no Facebook

09 de fevereiro de 2016 às 18:00

Existem dezenas de páginas no Facebook que pregam o ódio contra cães e gatos. Algumas delas estão há meses no ar, já foram denunciadas por usuários da rede social, porém seguem ativas – algumas com mensagens deploráveis e que aprovam os maus-tratos contra os animais.

Até mesmo um abaixo-assinado foi criado para que a administração do Facebook retire as páginas da rede social.

Em contraste, outra página pede que àquelas que pregam o ódio aos animais sejam banidas. De acordo com o Facebook, os conteudos publicados entre as páginas, não violam os padrões da comunidade.
“As políticas que infringem as regras do Facebook como o ódio só servem para os humanos. Isso precisa ser mudado. Caso você encontre no Facebook uma página que estimule a violência contra os animais, o Facebook nada faz para que isso acabe, pois não fere suas políticas de comunidade. Que política é essa que pessoas podem plantar o ódio na rede contra animais e nada pode ser feito?” Alegam os criadores da petição, que denunciaram as páginas para a administração da rede social.

Assine a petição para ajudar a banir os conteúdos de violência e ódio contra cachorros no Facebook.

Acesse a página que é contra o abuso, maus-tratos e divulgação de conteúdo odioso contra cachorros, e ajude a denunciar publicações que expõem crueldade cometida à animais.

 

Divulgação
Fonte: Brasil Post